terça-feira, 12 de junho de 2012

Thaizinha e Nina

Oie olha eu aqui pra apresentar a NINA nova integrante da familia .

Achei que minha filha andava muito sozinha e eu não dava conta de brincar o tempo todo com ela, e como um irmãozinho ainda esta muito longe dos nossos planos, encontrei uma solução a NINA .
Faz um mes que ela esta em casa e a Thais esta amando elas brincam e brigam o dia inteiro como se fossem irmãs mesmo, mas por enquanto esta funcionando,a NINA oculpa bastante o tempo dela, ela diz  que é filhinha dela,rs...
Da um trabalhinho cuidar das duas mas compensa quando eu olho este sorrizinho lindo  de viver ...
Ela ja teve tambem um coelhinha mas eu não aconselho pra quem tem casa pequena, muitooooo mais trabalho do que um cachorro, a coelhinha se chamava Lili  e eu tinha dó de deixar na jaulinha então ficava solta e comia tudo o que via pela frente.
Agora a NINA é mais sucegada o trabalho é o mesmo de qualquer cachorro o coco , xixi , ração e a aguinha, o trabalho maior foi só quando ela chegou fiquei 3 dias sem dormir direito ,por que ela era bebezinha e chorava a noite com falta da mãe , passando isso é uma belezura, ela é de uma raça que não cresce muito, então vamos ver como vai ser de agora pra frente.
bjuu...

Nenhum comentário:

EBF tempo de proteção