quarta-feira, 13 de junho de 2012

Palavra de ânimo

Em certos momentos estive pensando na vida, o que fazer , como fazer por onde começar  para que tudo de certo, meus sonhos os planos que Deus tem sobre a minha vida, em fim ... Mas uma vez o meu lindo amigo Espirito Santo me confortou e quero dividir com vcs!
Talvez alguem por ai pode estar passando os mesmos conflitos que eu passei, uma crise passageira ^^ , sei que Deus tem grandes obras em minha vida em todos os sentidos :vida espiritual,financeira,sentimental então sempre fiquei tranquila sobre isto, pois quem me prometeu é fiel pra cumprir, mas me acomodei, sentei e fiquei esperando as coisas acontecerem, Deus sempre me abençoou e sempre supriu todas as minhas necessidades , mas percebi que estava acomodada então eu precisava de ânimo.
Foi quando o Espirito Santo disse fortemente em meu coração LEVANTE-CONQUISTE o que é teu por direito, VC É FILHA DO REI ! 
Então entendi , tudo me sera dado mais eu tenho que me levantar conquistar o que é meu, e não ficar sentada esperando algo acontecer, Deus pode sim fazer milagres mas é necessario que eu me levante e queira ver o milagre acontecer, então decidi ser FELIZ parar de ficar sofrendo por não ter algo e FOCAR nas coisas que tenho , e nas coisas que preciso conquistar com prioridades, pois foi assim que as coisas começaram a melhor:
PAREI...PENSEI...E COLOQUEI AS COISAS EM UMA LISTA, ISTO MESMO UMA LISTA DE PRIORIADADES.
O que eu realmente preciso pra Já !
E esta funcionando , o que eu devo mudar, o erro esta nas pessoas ou em mim?
Pois é ... parei pra pensar no que realmente era importante na minha vida e reorganizei as minhas prioridades .
E Ele falou novamente comigo e disse: Deus só vai me dar o que eu QUERO quando eu aprender a cuidar e valorizar o que TENHO . 
Não era bem o que eu queria ouvir rs... mais é isto ai , Ele tbem nos corrige , e eu necessito disso tbem o que seria de mim sem a correção d'Ele .
Faz todo sentido né ? por que Ele me daria algo se eu ainda não tinha aprendido a valorizar o que eu tenho ?
E pra nos fazer refletir melhor ...
pesquisando aqui antes de finalizar este assunto olha só que mensagem linda que eu encontrei:





                                         A mulher que tinha um fluxo de sangue:

“Grande multidão o seguia comprimindo-o. Aconteceu que certa mulher, que, havia 12 anos, vinha sofrendo de uma hemorragia e muito padecera á mão de vários médicos, tendo despedido tudo quanto possuía, sem, contudo, nada aproveitar, antes, pelo contrário, indo a pior.” (Mc: 5.25-26). 

Vimos nesta passagem a terrível situação de uma mulher. Ela estava sofrendo de
hemorragia há doze anos. Se calcularmos isso em dias chegaremos ao resultado de 4.380 dias perdendo sangue, dia após dia. Fico imaginando a fisionomia dessa mulher, fraca,debilitada, sem cor, para ser sincero, não sei como ela ainda conseguia parar de pé. Além de todos estes fatos vimos que ela havia gastado tudo o que ela tinha (bens financeiros) mais nada disso pode gerar a solução do seu problema. Ou seja, parecia ser impossível ela conquistar uma mudança em sua vida. Vamos apreender com esta mulher o que levou ela conquistar aquilo que para muitos parecia ser inconquistável.

Ela deu valor ao nome de Jesus.
No versículo 27 diz “tendo ouvido falar de Jesus”. Chegou um momento que essa mulher resolveu dar valor a um nome que mudou a sua vida. Ela resolveu dar valor para aquilo que realmente tinha valor. Essa atitude levou-a obter aquilo que almejava por muito tempo, que até aquele devido momento não havia conquistado, (cura). Essa mulher valorizou o que muitos não estavam dispostos a valorizar. Muitos hoje querem ter uma vida de felicidade, mas não estão dispostos a valorizar a única coisa que pode levar uma pessoa a conquistar o inconquistável, o nome de Jesus. Qual será a sua atitude a partir de hoje? Continuar
dando valor ao que não tem, ou valorizar aquele o que tem o poder para ti levar a conquistar o inconquistável?

Ela estava disposta em conquistar seu objetivo.

Versículo 27 diz: “vindo por trás dele, por entre a multidão, tocou-lhe a veste.” 

Segundo o versículo acima, vimos que ela ainda estando fraca, debilitada, não mediu esforços para buscar o que ela
queria, ou seja, ela estava disposta em alcançar seu objetivo (cura). A disposição dessa mulher fez com que ela passasse por cima de tudo aquilo que poderia impedi-la de alcançar seu objetivo.
 Ex: multidão, sentimento de incapacidade, fraqueza. A nossa disposição destrói com todos os obstáculos que nos impedem de alcançar nossos objetivos. Jesus já fez tudo o que ele tinha que fazer, ele já lhe deu uma vida
de felicidade. (Is 53:3-4). Mas agora, você está disposto em buscar aquilo que já é teu?

                                                            CONCLUSÃO:
Hoje é a oportunidade de você começar a viver uma vida de felicidade, basta você valorizar aquele que já conquistou, e ter disponibilidade, disposição de buscar aquilo que já é teu por direito. Qual vai ser a sua decisão?
                                                                                                   Sílvio e Raquel Krieger

Então pessoal esta mulher só encontrou a cura porque se levantou e conquistou o que todos achavam impossivel, então bóra levantar e conquistar ?



Muito boa esta mensagem nos faz pensar melhor.
Em breve voltarei pra contar mais sobre minhas experiências com Deus! 
Ele é fiel! 
bjusss!!! té mais!


Nenhum comentário:

EBF tempo de proteção