terça-feira, 12 de junho de 2012

Catapora.

Minha filhinha teve catapora com 9 meses quase 10 , imaginem só como eu fiquei apavorada , quando vi minha filha com um monteeee de bolhinhas, quando vi as primeiras pensei que fosse picadas de algum bichinho por que só tinha duas bolinhas vermelhas na testa, mas no outro dia as bolinhas ja tinham multiplicado em 10  e no segundo dia ja estava assim como na segunda foto .
Fiquei sem dormir por uns 3 dias , por que ela ficou com febre e coçava muito , eu ficava com uma fraldinha passando nela pra aliviar, com uma semana começou a sarar as feridinhas e em 15 dias estava tudo limpinho graças a Deus só com as marquinhas que em uns 2 meses sumiram todas.

Acho que ela deve ter pegado catapora no super mercado naqueles carrinhos onde coloca os bebes sabe? porque neste tempo não me lembro de ter tido contato com nenhuma criança com a doença , e nós não estavamos saindo muito e uma semana antes tinhamos ido ao supermercado, o medico disse que provavelmente foi la.

Então vou indicar novamente o meu site predileto que explica direitinho sobre a doença.
Aqui
Bjinhuuu...

Nenhum comentário:

EBF tempo de proteção