segunda-feira, 18 de junho de 2012

Festinha da Minnie ( idéias)





Olaaa... eu estava aqui olhando minhas coisas  encontrei este vestido nas minhas pastas de arquivo ,  acheiii lindo lindo da até pra tentar arrumar uma costureira pra fazer algo parecido ^^






 Se for uma festinha a fantasia olha ai que fofo este vestidinho. ^^pra mim eu ia ter que usar uma meia grossa ou almentar o comprimento do vestido ,achei muito curtinhoo... e não uso mas tão curtinho .



E agora o mais importante o vestidinho da aniversáriante . eu amei o numero 3 ,muito fofo. E é a cara da minha filha.







Agora falando do bolo , que pode ser feito com a famosa pasta americana ou um de "mentirinha" só de enfeite  adorei os dois modelos mas o rosinha achei mas a cara da minha princesinha.








Agora genteeeeee.... olha só que coisa mais LINDA deste mundoooooooooooooooooooo....
Eu ameiii amei ameiiiiiiiiii... 
Pois é.... estas idéias e fotos retirei da net por que eu queria fazer deste jeitinho,^^ mas fica ai a dica pra quem gostou copiar as idéias da mamis coruja aqui.. bju bjuuu...

Nenhum comentário:

EBF tempo de proteção