sexta-feira, 31 de março de 2017

Questionamento sobre a sua identidade X o pai da mentira.

Bom dia gente !


Algumas amigas minhas me pediram para q sempre que possivel eu postasse o meu devocional do dia .então aqui estou eu ^^ 


Espero que fale com vcs assim como falou comigo <3.


..FILHOS DE DEUS <3


 Questionamento sobre a sua identidade X o pai da mentira.

O pai da mentira tenta te enganar colocando em sua mente ou usando pessoas para te fazer ter duvidas se Deus realmente te ve como filho.Geralmente ele usa os seus erros para te fazer sentir vergonha de falar com o Pai.


 Ex. ( Nossa eu ja fiz tanta coisa que não agrada a Deus, que cara de pau essa minha de tentar pedir alguma coisa pra Ele, se eu orar acho que Ele nem vai me atender, não sou digno de falar com Ele, sei que amanhã vou errar de nv , não adianta pedir perdão)

 ou usa aquele filhote de NABUCODONOSOR pra te perguntar*nossa vc indo pra igreja, cansou da gandaia ?ounossa vc falando de Deus??*quem te viu quem te ve!Esteja certo que estes pensamentos não vem de vc, estas duvidas te fazem se afastar a cada dia mais Dele.Essas mentiras são plantadas em vc pelo pai da mentira o GRANDE MENTIROSO ) O.o rsrs.....


.nós erramos sim e somos pecadores mas Jesus nos redimiu e podemos diariamente reconhecer nossos erros e nos esforçar para melhorar.


VC tem acesso livre ao Pai.Jesus nos lavou com teu precioso sangue naquela cruz, VOCÊ tem o CHEIRO de Jesus o cheiro Dele ficou em nós, nós não temos mas o cheiro do pecado, nós fomos libertos;


Quando o Pai olha pra nós Ele sente o cheiro de Jesus em mim e em vc, Ele nos vê como filho .VC tem cheirinho de filho amado ^^ ( talvez as mães vão me entender melhor rs)Ja parou pra pensar... sera que vc entende isso ? que coisa mais maravilhosa é essa ? VOCÊ tem o CHEIRO de Jesus !!!


<3Em João 8 12-59Conta que no discurso que Jesus estava fazendo falando sobre a sua missão, os fariseus ficavam questionando Ele a todo tempo, sobre a sua identidade, Duvidando de que Ele era mesmo filho de Deus .e tentavam o matar por que diziam que Ele afirmar que era filho de Deus era uma blasfemia.Pois não entendiam o que Jesus falava.Jesus dizia:Se conheceres a verdade a verdade os libertara 


.E eles ficavam questionando .. 


*mas nós somos descendentes de Abrão, nunca fomos escravos de ninguém , como assim seremos livres ?



E Jesus respondeu...— Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem peca é escravo do pecado.

 O escravo não fica sempre com a família, mas o filho sempre faz parte da família.Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres.


Ele estava explicando que se eles acreditassem q Ele era o filho de Deus eles seriam livres do pecado e se tornariam filhos.


Mas eles ja se achavam filhos,Se vc acredita e declara que Jesus é o filho de Deus e cre que Ele veio pra nos salvar, vc esta livre, livre do pecado e se torna filho, ñ deixe o MENTIROSO te enganar, se vc Cre em Jesus vc não é mais escravo do pecado , vc é FILHO de Deus.Nada pode te impedir de se aproximar Dele .E como filho vc herda toda a herança do Pai, todas as bençãos de Deus.


Nos dias de hj existem tbm alguns fariseus que tentam te dizer que vc não é filho de Deus porq vc vive em pecado. Eles acham q só eles tem o direito de ser chamados filhos ( COITADOS)


esquecem de que Jesus disse:Conhecereis a vdd e a vdd os libertará.Se vc conheceR e aceita a VERDADE (Jesus) Ele te transforma e te faz FILHO DE DEUS 


.Não foi eu que escolhi esse capitulo para o DEVOCIONAL de hj , assim que terminei as minhas orações abri a bíblia e saiu neste capitulo.*coincidência ou não, amanhã é o dia em que foi nomeado o dia da mentira , e muitos de nós inocentemente em forma de brincadeira ou pegadinha contamos uma 'MENTIRINHA" e neste capitulo diz claramente que o TINHOSO é o pai de todas as mentiras, e que quem mente é filho do diabo...(João 8.44).


 então vamos vigiar né ?Conhecereis a vdd e a vdd vos libertará !


Tenham um excelente dia meus irmãozinhos rs <3 ... afinal eu tbm sou filha de Deus <3

Nenhum comentário:

EBF tempo de proteção