sexta-feira, 31 de março de 2017

DEVOCIONAL

Meu povo, escute os meus conselhos!
Ó Israel, como eu gostaria
que você me ouvisse!
 Nunca mais sirvam
nenhum deus estrangeiro,
nem adorem nenhum deus estranho.
Eu sou o Senhor, o Deus de vocês,
sou aquele que os tirou
da terra do Egito.
Abram a boca, e eu os alimentarei.
“Mas o meu povo não quis me ouvir;
Israel não me obedeceu.
Portanto, eu deixei que eles andassem
nos seus caminhos de teimosia
e que fizessem o que queriam.
Como gostaria que o meu povo
me ouvisse,
que o povo de Israel me obedecesse!
Eu derrotaria logo os seus inimigos
e castigaria todos os seus adversários.
Aqueles que me odeiam se curvariam
diante de mim,
e o castigo deles duraria para sempre.
Mas a vocês eu daria o melhor trigo
e os alimentaria com mel do campo,
até que ficassem satisfeitos.”
Salmos 81.8-16
<3
O povo de Deus ja perdeu muitas bençãos devido á desobediência,
Deus ja os tinha livrado do Egito onde eram escravizados, e mesmo assim se rebeliaram contra Deus, adorando deuses estranhos.
Somos ingratos, esquecemos do que Deus ja nos fez com facilidade, esquecemos dos livramentos, e desobedecemos a sua vontade, para fazer oq nos traz prazeres momentâneos.
Nesse Salmos podemos ver com clareza o desejo de Deus pra q sejamos obedientes, Ele sabe o que é melhor pra nós,
ai ai que amor é este <3
Mesmo o seu povo sendo tão ingrato Ele sempre os corrige e os traz de volta pra perto Dele.
Ele nos ama! Basta nos arrependermos de verdade e voltar pra junto Dele, Ele sempre nos aceita de volta <3
Obrigado Papai <3

Nenhum comentário:

EBF tempo de proteção