sexta-feira, 31 de março de 2017

BLINDE A SUA MENTE -DEVOCIONAL

BLINDE A SUA MENTE. ( Eita q a palavra hj foi forte rs..)
O poder das palavras.
E o poder DA PALAVRA.
Tenho certeza que vc ja ouviu essas frases milhares de vezes assim como eu.
Mas nunca paramos pra meditar a fundo no verdadeiro significado do poder das palavras,
Vc sabe onde tudo começa?
..Nos olhos e nos ouvidos...
Os seus os olhos e ouvidos recebem e levam aquela informação para sua mente, que cria um sentimento e o leva para o seu coração.
E a palavra de Deus diz que a boca fala do que o coração esta cheio. (Mt 12.34)
Faz sentido?
Então...
BLINDE A SUA MENTE
O nosso Pai é lindo, Ele instrui e ensina como AGIR
Essa semana Ele esta me orientando a cuidar do que sai da minha boca e me instruindo como agir.
Estou colocando em pratica, porq na verdade desde criança fui orientada por Ele de como fazer , mas com o passar dos anos acabamos nos esquecendo .
... então vamos lá ,como fazer isso ?!
*Selecione o que vc ouve e o que vc vê. (pessoas negativas.musicas depressivas ou de revolta, videos e fotos que te tragam tristeza) Isso vai impedir sua mente de criar pensamentos ruins que vão se transformar em palavras negativas.
*Se cerque de pessoas positivas, e que te fazem lembrar de Deus .
*Combata os pensamentos negativos
Traga a sua memoria aquilo que te trás esperança.
*Se encha de amor.
De paz... medite na palavra do Senhor <3
Quando o inimigo tentar colocar em sua mente coisas que te tragam dor/angustia , rebata com a palavra de Deus. (quando não conseguir orar sugiro ler ou decorar o Salmos 46 leia com voz audível... tipo doido mesmo rs... não se esqueça A PALAVRA TEM PODER )
Quando Jesus foi tentado pelo inimigo no deserto, rebateu todas as investidas do *tinhoso usando a palavra de Deus.
"A morte e a vida estão no poder da linguá " Provérbios 18:21
A palavra tem o poder de abençoar ou amaldiçoar...
precisamos tomar muito cuidado com o que falamos em momentos de raiva ou tristeza.
Ouvi a algum tempo uma mensagem ministrada por uma pastora que dizia assim ... *Nunca verbalize aquilo que você não quer ver manifesto, porque palavras são sementes.
. Eu não quero ser a boca do inimigo pra dar a mim o que ele quer fazer.
Porque a minha boca é profética, ela vai liberar palavras de vida, palavras de redenção, palavras de perdão. Porque nós somos porta vozes do Senhor que está no Trono.*
Como é difícil domar o língua não é mesmo?
ainda mais em momentos de revolta, raiva ou tristeza.
Mas que Deus nos ajude e nos oriente nessa caminhada
*Bóra praticar .a palavra
Bom dia tarde gente rs.. Deus abençoe nosso dia ! <3

Nenhum comentário:

EBF tempo de proteção