sábado, 1 de abril de 2017

Conferindo as feridas abertas

 Vc ja se pegou conferindo se a ferida ainda esta aberta?

Hj enquanto eu fazia o nenem dormir comecei a  recordar de algumas das experiencias ja vividas e são muitas rs...

Me recordei de momentos em que eu ficava conferindo se aquelas lembranças e sentimentos Ainda estavam doendo ( coisa de gente doida rs...)  

Ficava lembrando de coisas da minha infância, da minha adolescência  de palavras ditas , de frustrações e decepções pra ver se ainda doiam .

E de repente  comecei a ser ministrada pelo Espirito Santo e tcha nammm ... saiu mais uma mensagem rs... e é  claro que eu vou dividir com vcs... 

Muitas vezes precisamos parar um pouco pra se encontrar ... rever algumas coisas e colocar algumas coisas no lugar , checar as feridas,  ver quais delas ja estão cicatrizadas e quais delas ainda estão la aberta precisando de um remedinho rs... 

O Espirito Santo me fez lembrar da passagem do BOM SAMARITANO 

O Som Samaritano é Jesus e o homem ferido somos nós, os ladrões da história são as pessoas que nos ferem nos decepcionam e os religiosos são os religiosos mesmo rsrsrsrsrs... 

A historia diz que depois que os ladrões roubaram e bateram no homem o deixando caido a beira da morte, varias pessoas passaram pelo homem machucado 
passaram vários religiosos e fizeram vista grossa , se dizendo OCUPADOS DEMAIS PARA PARAR E PRESTAR SOCORRO. 
Não podiam parar porque diziam estar  fazendo a "OBRA DO SENHOR" 

O bom Samaritano chegando  e vendo aquele homem naquela situação cuidou das suas feridas e o levou junto com ele , o hospedou e pagou todas as suas despesas. 
E avisou ao dono da hospedagem que cuidasse bem dele e que lhe desse o que precisasse deixando tudo pago e ainda disse que se o dinheiro não desse, quando ele voltasse pagava a diferença.  

Jesus o bom samaritano, nos resgata, sara nossas feridas, ele pagou as nossas dividas e ainda disse que voltaria para nos buscar  <3 

Hj Ele esta falando pra mim e pra vc  conferirmos as nossas feriadas , olha ai dentro de vc o que ainda doi , Ele quer te curar. ele derrama o seu balsamo de amor em cada ferida . 

Ele tem o remédio para curar cada ferida sua, 

Vc pode esta se perguntando, mas Jesus não me conhece, Ele é Deus ? Então Ele sabe onde doi, porq eu preciso falar? 

Sim ,Ele sabe , mas ele quer que vc mostre pra Ele onde esta doendo. 

Imagine uma mãe tentando cuidar das feridas de um filho daqueles bem escandalosos rsrs... que esperneia chora, grita... aqueles bem eletricos rsrs... imaginou ?

Então imagine que a criança esta toda ralada cheia de machucados por todo corpo e a mãe com remedio tentando passar e a criança ali pulando e batendo o pé.

Se a mãe tentar segurar a criança pra tentar passar o remédio, com ele assim agitado , ele pode acabar se machucando ainda mais.

Agora se ele para se acalma e começa a mostrar pra mãe onde esta doendo, ela vai e começa a limpar a ferida , passar o remédio e coloca um curativo,  um a um ... logo este ferimento cria a casquinha e sara.  

Ali fica cicatriz, ele vai olhar a cicatriz, vai se recordar do que passou mas não vai doer mais. 

Coisa linda de Deus, não é mesmo ?

Eu nem sei como explicar a grandeza desse amor, minha mente é muito limitada pra tentar entender o explicar a grandeza desse amor .

Pare agora, comece a conferir quais feridas ainda doem, mostre pra Jesus Ele vem como bom Samaritano ou como uma mãe carinhosa ,  vem pra cura-las e cuidar ,  logo serão apenas cicatrizes, vc vai olhar vai se recordar de como se machucou , mas não vai mais sentir dor  <3 

Eu sei que alguém precisa ler isso, e tenho certeza que essa mensagem vem do céu, e tem endereço certo, eu não seria assim tão boa pra escrever tudo isso  hahaaaa...(brincadeirinhaa)  por isso corri aqui pra escrever, Que Jesus hj cure todas as suas feridas tenham uma linda noite e um ótimo final de semana! 

Deus abençoe  irmãozinhos (as) ! <3  




Nenhum comentário:

EBF tempo de proteção