quarta-feira, 5 de abril de 2017

Não pergunte o por quê e sim PRA QUE...?

Não pergunte o por quê e sim PRA QUE...?
Vc ja parou pra pensar o por quê vc é assim , o por quê dos seus gostos , o por quê vc nasceu nessa família , nessa cidade
Muitas vezes somos levados a nos perguntar ,
Senhor por quê eu sou assim?,
Senhor por quê comigo ?
O correto é vc perguntar o PRA QUE pois existe um motivo pra vc ser assim, existe um proposito pra sua vida.
Em Romanos 9.19-21 diz... Quem pode ir contra a vontade de Deus?” Mas quem é você, meu amigo, para discutir com Deus? Será que um pote de barro pode perguntar a quem o fez: “Por que você me fez assim?”Pois o homem que faz o pote tem o direito de usar o barro como quer. Do mesmo barro ele pode fazer dois potes: um pote para uso especial e outro para uso comum.
Deus tem um proposito pra sua vida e muito do que vc esta vivendo hj, vc vai entender o pra que só la na frente.Então quando estiver vivendo algo dificil tente se perguntar o (pra que ) sera que  estou passando por isso .
O sofrimento por exemplo:Ele nunca é em vão, pois Deus é justo .Sofrimento pode ter inúmeros motivos ele pode estar sendo usado pra te trazer novamente pra mais perto de Deus , ele pode ser usado pra te ensinar algo, te fazer enxergar alguma coisa que vc teimava em não ver, ele pode ser usado como experiencia para ajudar outras pessoas no mesmo problema. são vários os motivos, uma hora vc vai descobrir o (pra que ) de tudo.
Vc ja parou pra pensar o por quê dos seus gostos?Eu , por exemplo amo ARTE  desde que me conheço por gente ARTES PLASTICAS em especial , desde muito pequena me lembro de desenhar muito, mas não como as crianças geralmente gostam, essa era a minha atividade preferida, antes das bonecas antes do pega-pega esconde-esconde rsrssr... eu sempre preferi desenhar, quando eu estava triste eu sempre desenhava, era como uma terapia pra mim, uma válvula de escape ( dizem que criança não tem problemas, aaa... vaaa... )  Hj sou casada com um GRAFFITEIRO rs... coincidencia ? rs... creio que não , uma vez li uma frase que dizia:Deus não une pessoas, Ele une propósitos <3 
MInha filhinha tbm ama criar, ama desenhar e fazer artesanato, o que sera que Deus tem pra ela ^^ Sei que minha familia tem um proposito, vejo Deus em cada detalhe <3 
A minha segunda atividade preferida sempre foi escrever, eu sempre escrevi muito, amava escrever cartas, diarios , desabafar em cadernos, ... hj consigo me expressar muito mais escrevendo do q falando, e agora aos 32 anos descubro que através dos meus devocionais por escrito, consigo levar a palavra de Deus a muitos corações, que precisavam daquelas palavras. 
Tenho certeza que o Senhor usara essa minha paixão ´por ARTE  para fazer algo em muitas vidas, Aprendi que posso evangelizar através  da arte, que eu devo ser assim, Ele me fez assim, com essas paixões eu sou diferente, por quê Ele tinha um propósito pra isso. 
É muito bom se encontrar e descobrir quem somos e pra que estamos aqui ^^ muitos filósofos usam esta expressão..."
(desculpa ai  a todos os filósofos do mundo ... desculpa ai Aristóteles... meu Pai ja me respondeu esta pergunta rsrrs....)  
Hj eu sei... <3 
E vc?
Já descobriu o (pra que) ? Deseja saber quais são os propósitos de Deus pra sua vida ? 
Quando vc passa a se descobri tudo passa a fazer mais sentido, vc olha pra trás e entende o que porq dos sofrimentos o por quê dos seus gostos basta descobrir o (PRA QUE)
Pergunte pro Pai, Ele te responde, as coisas de Deus não são simples, nós é quem complicamos tudo. 
Deus abençoe o nosso dia ! <3
#DevocionalDeHj 

De onde viemos? Quem somos? Para onde vamos?"


Nenhum comentário:

EBF tempo de proteção