quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cronograma Capilar

Oie !!!
Como varias meninas me procuraram e me fizeram as mesmas perguntas resolvi voltar a escrever aqui blog

Esta é a tabelinha do Cronograma capilar que eu estou seguindo

Depois do cabelo recuperado , faço apenas uma vez por semana (eu escolhi a sexta-feira)
Uma sexta hidratação e na outra nutrição

E um mes sim outro ñ faço a RECONTRUÇÃO

Na HIDRATAÇÃO estou usando dois cremes diferentes um dia uso o creme de hidratação SKALA de abacate
Baratinho paguei 5.00 reais em um pote de 1 kl
E meu cabelo adorou rs...

E o outro creme é o hidratação reparadora da NATURA  bem mas caro mas muito bom tbm

Na parte da NUTRIÇÃO estou usando o Azeite de oliva extra virgem
Faço umectação com o azeite muito bom adoro o resultado

Para a RECONSTRUÇÃO Novex oleo de macadamia . Espero ter ajudado , Qualquer duvida Se eu puder ajudar Estou as ordens! E viva os cachinhos hurruuu... Rs.. Bju!

Nenhum comentário:

EBF tempo de proteção